para maiores de 18 anos

2
abr 2013

Sexo a Duas #12 – Desejo

 
publicado em: educação sexual
por: Julieta Jacob
 

Olá, pessoal!!!!!

É sempre um ENORME prazer saudar vocês a cada semana com um Sexo a Duas inédito!! Quem acompanha o Erosdita através da nossa página do facebook (curte lá pra ficar por dentro de tudo!) , já sabe que o tema desta semana tem tudo a ver com aquela máxima “sem tesão não há solução”. Vamos falar sobre desejo! Pois é, essa frase (extraída do título de um livro de Roberto Freire) é verdadeiríssima – e vale para TUDO na vida, inclusive o sexo! Mas, antes de aplicá-la à sua relação, (e dar um xeque-mate no namoro ou no casamento), é preciso observar alguns aspectos importantes, que podem – quem sabe – vir a “salvar” o relacionamento.

Quero agradecer a Francisco e Paulo, que partilharam as suas histórias conosco. Foi uma grande honra responder às suas dúvidas, rapazes! A gente espera, humildemente, ter lançado alguma luz no caminho de vocês.

Ah! No fim do programa, a gente anuncia o tema da série que estamos produzindo! Vejam até o fim, ok??

Espero que gostem!! Como sempre, peço que comentem, opinem, critiquem, pois só vocês podem nos indicar o melhor caminho a seguir nessa deliciosa jornada do Sexo a Duas.

httpv://youtu.be/nPUoRw_1ttc

 

Compartilhe este post e seus comentários

6 comentários
  1. Bruno
    abr 02, 2013

    Legal o programa, meninas. Mas tentem melhorar o som, está realmente muito ruim. A acústica do local esta atrapalhando bastante. Tentem mudar de local ou melhorar a acústica da sala. Existem várias alternativas simples.
    Abçs,

    • Julieta Jacob
      abr 02, 2013

      Olá, Bruno

      Obrigada pelo elogio! Essa questão do som é uma pulga na nossa orelha!!! E você matou a charada, o problema é a acústica!! Já tentamos várias alternativas (mas ainda não encontramos uma solução definitiva). É algo que em que vamos investir assim que pudermos. Você é técnico de som? Tem alguma dica para nos dar? Um abraço!

  2. Camilla
    abr 02, 2013

    Bacana…. Ainda acho pouquinho a quantidade das perguntas respondidas… Mas sei q teremos mais programas sobre o assunto. Assim esperamos XD

    • Julieta Jacob
      abr 02, 2013

      Obrigada, Camila! Você tem razão! Ainda estamos afinando a mão para lapidar a relação entre a quantidade de perguntas, o conteúdo e o tempo do programa. E não se esqueça que esta é apenas a 1ª temporada do Sexo a Duas! Teremos muitas outras (se Deus quiser!). Cada programa é apenas um recorte sobre o tema, pois sabemos que dá tranquilamente para fazer um documentário sobre cada um deles. Envia tuas perguntas pra que a gente saiba qual aspecto te interessa sobre um determinado tema. Um abraço! Seja bem-vinda.

  3. Caio
    abr 02, 2013

    Encontrei um dos vídeos por acaso, mostrei pra minha noiva e agora não deixamos de assistir mais nenhum!!! As informações passadas, por mais que sejam simples, muitas vezes são desconhecidas do publico leigo e por isso são de extrema valia para o conhecimento geral!! Estamos adorando os vídeos!!! Parabéns pela iniciativa!!!

  4. Sergio
    abr 05, 2013

    Olá Julieta acho que decorar ajuda…diminui o eco da sala quanto mais objetos tiverem na sala menor será o eco.
    Ou outra alternativa diminuir o espaço onde grava os videos que diminuirá a propagação do som….
    Comentando o 1° assunto do video será que ele não tem uma tendência ao Voyeurismo meninas? do que ter uma tara de ser penetrado inconscientemente?
    kkkkkkkkkkkkkk sexo é frevo! lol
    muito bom.

Deixe seu comentário

Copyright © 2013 - Julieta Jacob - Todos os direitos reservados