para maiores de 18 anos

30
jun 2016

Mulher livre é mulher vadia? Então somos todas vadias!

 
publicado em: sexo
por: Julieta Jacob
 

Não é de hoje que a sexualidade feminina é vigiada e controlada. É inacreditável como um mesmo comportamento (como transar na primeira noite, por exemplo) é enaltecido nos homens (garanhão, pegador) e motivo de julgamento para as mulheres (fácil, vagabunda, vadia).

Se ser livre sexualmente é ser vadia, não tem problema. Somos todas vadias. E não adianta rotular: as vadias são mais felizes! É sobre esse assunto que eu converso com Nathalia Ziemkiewcz, jornalista e autora do blog Pimentaria.

O chá foi gravado em São Paulo e agora vai direto para a sua mesa. Vem saborear com a gente e não se esqueça de se inscrever no canal para não perder os próximos!

Compartilhe este post e seus comentários

Um comentário
  1. Macho Dominador
    ago 27, 2017

    As mais felizes são aquelas que são vadias de um homem só. Um home rico que conheceram enquanto mulheres virgens e casaram com eles devido à confiabilidade e ao amor verdadeiro que a virgindade feminina desperta nos homens. Depois de casadas, tornaram-se vadias de um homem inteligente e rico. Essas são mais felizes. Quem dá antes de casar, geralmente fica sozinha bebendo e fumando pelos bares da vida, solteirona.

Deixe seu comentário

Copyright © 2016 - Julieta Jacob - Todos os direitos reservados