para maiores de 18 anos

21
set 2016

Clitóris: o que é, como vive, de que se alimenta?

 
publicado em: sexo
por: Julieta Jacob
 

Com licença, eu sou o clitóris e vim falar umas verdades. Tava pensando que eu era só aquela pontinha? Ela é só o começo da brincadeira!

Olha como sou lindo, fala sério! Pareço um pássaro – e você finalmente descobriu por que flutua de prazer! Pudera… são 8 mil terminações nervosas – pra te deixar calminha, calminha.

clitóris

Molde do clitóris em 3D.

Sabe o tal Ponto G? Pffffff! Um farsante! Levou a fama, apareceu nos jornais, mas não tá com nada! Aliás, ele vive se escondendo pra não ser desmascarado, sabia? Cadê, cadê? Ninguém sabe, ninguém viu.

Já eu, tenho endereço certo! É facinho me achar! Tou sempre com a cara na janela esperando uma massagem (não confundir com mensagem, ok? Comigo a parada é ao vivo, olho no olho e corpo a corpo, faz favor). De preferência, venha vestido com uma bela e perfumada “camisa”, beleza?

Cresço e enrijeço quando estou feliz. Sabe a vagina molhada? Sou eu que controlo as torneiras, meu bem. E ó, tem mais, tá preparada? Eu não envelheço. Isso mesmo. Seja com 19 ou 89 anos, minha capacidade de chegar ao orgasmo é a mesma!

Antes de me despir, ops, despedir, tome nota: é bem aqui, no Ponto C, que o prazer começa (e nunca termina). E ponto final.

Compartilhe este post e seus comentários

Deixe seu comentário

Copyright © 2016 - Julieta Jacob - Todos os direitos reservados