para maiores de 18 anos

27
set 2016

Testei o coletor menstrual!

 
publicado em: educação sexual
por: Julieta Jacob
 

Atenção para a atualização do meu status: Julieta está em um relacionamento complicado com o coletor menstrual (conhecido como copinho). Não está sendo fácil, nem amor à primeira vista, mas seguiremos firmes e fortes nesse perrengue, ops, romance torcendo por um final feliz! Entenda o porquê de tudo isso assistindo ao vídeo!

E você, já testou o coletor? Me conta o que achou! Alguma dica para uma iniciante?

Compartilhe este post e seus comentários

Um comentário
  1. Carol
    set 27, 2016

    Jubs! Eu estou no meu terceiro mês de namoro com o copinho… Bom, na verdade, acho que ainda estamos na fase de “ficar” já que ainda estamos nos conhecendo e a confiança nao vem de um dia pro outro! Posso dizer que estou me surpreendendo com ele e que to achando que essa relaçao vai longeeee menina!!! Vai virar um amor louco!!! A cada mês que passa, tudo se encaixa melhor!!
    O que mais gosto é poder esquecer que estou menstruada (embora minha frustraçao de ter que usar um protetor de calcinha) ; mas nao sentir mais o cheiro do sangue, vale qualquer coisa!!!
    Me surpreendi com a pouca quantidade de sangue que perco por ciclo (50ml mais ou menos)! Qdo eu usava absorvente, sempre tinha a sensacao que estava tendo uma hemorragia e que ia morrer anemica!!! Hehehe!
    Dê tempo para que seu relacionamento se desenvolva melhor…. Nada melhor do que a pratica pra que tudo se encaixe melhor! ?

Deixe seu comentário

Copyright © 2016 - Julieta Jacob - Todos os direitos reservados